segunda-feira, 29 de Abril de 2024  13:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-03-2014

Águeda: Edson Santos reeleito na concelhia socialista promete luta contra privatização de água e lixos.


O atual presidente da Concelhia do PS de Águeda, Edson Santos, foi reeleito para novo mandato. Eleição para os próximos quatro anos ...

O atual presidente da Concelhia do PS de Águeda, Edson Santos, foi reeleito para novo mandato. Eleição para os próximos quatro anos fruto das mais recentes mudanças estatutárias do PS. O líder socialista de Águeda liderava a única lista presente a sufrágio.

"Estarei atento às privatizações e nesse campo serei sempre contra a privatização das águas e resíduos sólidos, pois nestes casos os riscos ficam sempre para os municípios e os lucros para os privados", afirmou o presidente eleito do PS de Águeda, frisando que "são matérias primas valiosas no futuro e a sua gestão deve ser cuidada e ficar nas mãos das autarquias".

Edson Santos e a equipa que o acompanha tem sentido que o poder central tem deixado ao abandono o município de Águeda. Segundo o líder do PS, "somos um concelho abandonado pelo governo “centralizado” em Lisboa ao longo dos anos e que tem esquecido a nossa terra nas mais básicas infraestruturas para o desenvolvimento de qualquer cidade e concelho", estabelecendo as ligações viárias de Águeda ao resto do país e o Hospital "como as grandes prioridades do PS neste mandato que agora vamos iniciar na concelhia".

Os próximos períodos eleitorais (Europeias, Legislativas, Presidenciais e novamente as Autárquicas) também não são esquecidos pelo líder do PS de Águeda.

"Teremos de mobilizar-nos, de forma a garantir que este desgoverno agora no poder sinta a indignação de um povo farto de ser sugado dos seus rendimentos e dos seus direitos". O dirigente eleito esclarece que "no caso da autarquia, temos mantido uma governação “inteligente” em que a transparência da gestão dos dinheiros públicos é sempre o principio orientador do nosso trabalho, pelo que, procuraremos criar a equipa certa para voltar a ganhar a câmara".

Edson Santos pretende que este mandato de quatro anos seja cumprido "sempre em diálogo com todos e na defesa dos interesses de Águeda".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®